O esporte Januarense forte como nunca.


A PREFEITURA DE JANUÁRIA ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES, PROMOVE O DESENVOLVIMENTO ESPORTIVO JANUARENSE ATRAVÉS DO APOIO E FIRMAÇÕES DE PARCERIAS NOS PROJETOS SOCIAIS, EVENTOS ESPORTIVOS, MANUTENÇÃO NAS UNIDADES ESPORTIVAS E INCENTIVOS AOS ATLETAS NAS MODALIDADES INDIVIDUAIS E COLETIVAS.

CONFIRA O MELHOR DO NOSSO DESPORTO AQUI!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

A ASSOCIAÇÃO JANUÁRIA ESPORTE CLUBE DISPUTARÁ O CAMPEONATO MINEIRO DE FUTEBOL JÚNIOR

“Com apoio da Prefeitura, o pontapé inicial da travessia do futebol amador para o profissional”


“Que bonito é... as bandeiras tremulando, a torcida delirando, vendo a rede balançar”, vestindo a camisa deste novo tempo que esta entrando em campo no desporto de Januária, a administração “Reconstruir é Preciso”, através da secretaria municipal de Esporte, esta dando o pontapé inicial.
 
A ASSOCIAÇÃO JANUÁRIA ESPORTE CLUBE DISPUTARÁ O CAMPEONATO MINEIRO DE  FUTEBOL JÚNIOR.
    
       “Com apoio da Prefeitura, o pontapé inicial da travessia do futebol amador para o profissional” vessia do futebol amador para o profissional habilitando, na empreitada, a Associação Januária Esporte Clube – AJEC – para disputar, neste primeiro semestre, o campeonato mineiro de futebol, na categoria juniores – sub-20 – realizado pela Federação Mineira de Futebol – FMF – com participação dos grandes clubes de Minas, com destaque para Atlético, Cruzeiro e América.

SELECIONANDO JOVENS TALENTOS DE JANUÁRIA E REGIÃO

        Liderado pelo secretário, Mazim Borá, e com o apoio da prefeitura, uma equipe de desportista da terra, encampada por Vá Cabeção, realizou no ultimo final de semana, sábado e domingo, no Estádio Municipal uma “peneirada” de jovens talentos para montagem do elenco que defenderá a bandeira januarense na competição. Dos quase 60 atletas que compareceram, vindo até da cidade de Manga, 24 foram selecionados para a etapa seguinte de treinamentos técnicos e físicos.
Uma estrutura de profissionalismo esta sendo buscada no objetivo de oferecer reais condições para uma participação de alto nível na competição.
Várias frentes de atuações estão sendo montadas pela equipe de frente: A contratação de um técnico com experiência no futebol profissional, e a adesão ao projeto do delegado da Federação Mineira, Saulo, e do ex-profissional do Atlético Mineiro e Seleção Brasileira, Paulo Isidoro, na missão de embaixador do desporto januarense na capital mineira.

Exibir mapa ampliado

Nenhum comentário: