O esporte Januarense forte como nunca.


A PREFEITURA DE JANUÁRIA ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES, PROMOVE O DESENVOLVIMENTO ESPORTIVO JANUARENSE ATRAVÉS DO APOIO E FIRMAÇÕES DE PARCERIAS NOS PROJETOS SOCIAIS, EVENTOS ESPORTIVOS, MANUTENÇÃO NAS UNIDADES ESPORTIVAS E INCENTIVOS AOS ATLETAS NAS MODALIDADES INDIVIDUAIS E COLETIVAS.

CONFIRA O MELHOR DO NOSSO DESPORTO AQUI!

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Secretaria Municipal de Esportes Beneficiará APAC e Escola Municipal Santa Rita Com entrega de material esportivo e reforma de quadra


 Por Leonardo Neves
Conforme determinação do prefeito Maurílio Arruda ao secretário Mazim Borá para que o esporte venha a contribuir com ações positivas no governo reconstruir é preciso, a equipe da secretaria, foi visitar para visualizar de perto como anda o desenvolvimento do esporte e do lazer nas Escolas municipais e no regime prisional.
            A equipe da secretaria composta pelo citado secretário juntamente com os seus auxiliares Leonardo Neves e Walter Viana de Assis (Vá Cabeção), atenderam em visita a Escola Santa Rita o pedido dos professores e alunos de se ter bolas novas para o vivenciamento de momentos lúdicos durante as aulas de educação física na escola. Ainda os integrantes da secretaria tiveram com os alunos momentos de troca de experiências durante conversação e conselhos sobre a importância da prática do esporte e os estudos andando lado a lado nessa parceria para o sucesso dos educandos.
            Já na APAC, a equipe foi convidada pelo representante Leonardo e encontrou um trabalho muito organizado pela coordenação da instituição onde os presidiários tem a assistência devida em todos os aspectos para a inclusão na sociedade. O sistema é eficaz, pois enquanto no presídio comum apenas 30% dos presos conseguem se reiterarem na sociedade o sistema APAC consegue 70 a 80% dos presos são inclusos na sociedade conforme relato da coordenação. Na APAC a área de lazer é significativa, mas não possui condições necessárias para as práticas esportivas.
O prefeito Maurílio Arruda com seus planejamentos direcionado a todos januarenses deseja resgatar através do esporte e do lazer o bem estar de toda população, e assim o secretário Mazim Borá fez um repasse de bolas e matérias esportivos em primeiro momento e já deixou como mais um beneficio do prefeito Maurílio que é a criação da quadra esportiva da APAC que será entregue nesse ano aos nossos presidiários do município.
A COPA JANUÁRIA DE FUTEBOL AMADOR DE BAIRROS que surpreendeu a todos com a sua organização e o nível competitivo que foi durante os dois meses de realização, nos campos da Boa Vista, São Domingos, Poeirão e Novo Milênio foi finalizada com pleno sucesso e será inserida no calendário de esportes como uma das competições para 2012. O estádio agora com iluminação permanente é mais um grande presente que o prefeito Maurílio entregou a população e se tornou atrativo para as famílias e desportistas durante as terças e sextas-feiras e agora com a reta final do Campeonato Januarense na reta final.
Prefeito Maurílio e Vice Afonso  celebram Copa Januária de Bairros.

Prefeito Maurílio atende pedido do desporto januarense com iluminação definitiva do estádio.

O futebol é valorizado pelos januarenses com grande público no estádio municipal Arrudão.

APAC recebe bolas e ganhará quadra esportiva.

Em visita aos recuperandos.


Exibir mapa ampliado

Nenhum comentário: