O esporte Januarense forte como nunca.


A PREFEITURA DE JANUÁRIA ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES, PROMOVE O DESENVOLVIMENTO ESPORTIVO JANUARENSE ATRAVÉS DO APOIO E FIRMAÇÕES DE PARCERIAS NOS PROJETOS SOCIAIS, EVENTOS ESPORTIVOS, MANUTENÇÃO NAS UNIDADES ESPORTIVAS E INCENTIVOS AOS ATLETAS NAS MODALIDADES INDIVIDUAIS E COLETIVAS.

CONFIRA O MELHOR DO NOSSO DESPORTO AQUI!

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Secretaria Municipal de Esportes apresentou em parceria com a Unimontes o III Simpósio Januarense de Educação Física

Por Leonardo Neves
    Com planejamento para capacitação da população januarense, o prefeito Maurilío e o secretário de esportes Mazim Borá, firmou-se parceria com o 6° Período de Educação Física da Unimontes, para a culminância do III Simpósio Januarense de Educação Física com os temas educação, Saúde e Sociedade.
     O evento teve grande aceitação da população que participou de palestras e prestigiou apresentação de abertura pelo grupo de dança Saruê de Montes Claros, e cursos como Pilates, Ginástica de acadêmia, Nutrição esportiva, Primeiros Socorros, Jogos e Brincadeiras, Libras, Gerênciamento de carreira e empreendedorismo. O prefeito Maurilio apoiou toda iniciativa da comunidade acadêmica e da secretaria de esportes que vem ajudando todas as ações positivas do esporte e do lazer na cidade.
   A Unimontes, em especial o curso de educação física tem obtido grande aproximação e apoio da secretaria de esportes nos eventos realizados pelo o curso, e terá em 2012 o mesmo apoio e parceria estabelecida por ambas as partes para a ascensão do esporte januarense no ano que se aproxima.
Mesa de autoridades: Coordenador do departamento desporto da Unimontes:Beto, Secretário de Esportes: Mazim Borá, Coordenador do curso de Educação Física em Januária: Ney Silva, Professor da disciplina de Eventos: Luís Guilherme e Palestrante: Georgino.

Grupo: Saruê

6° Período do Curso de Educação Física da Unimontes


Exibir mapa ampliado

Nenhum comentário: