O esporte Januarense forte como nunca.


A PREFEITURA DE JANUÁRIA ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES, PROMOVE O DESENVOLVIMENTO ESPORTIVO JANUARENSE ATRAVÉS DO APOIO E FIRMAÇÕES DE PARCERIAS NOS PROJETOS SOCIAIS, EVENTOS ESPORTIVOS, MANUTENÇÃO NAS UNIDADES ESPORTIVAS E INCENTIVOS AOS ATLETAS NAS MODALIDADES INDIVIDUAIS E COLETIVAS.

CONFIRA O MELHOR DO NOSSO DESPORTO AQUI!

terça-feira, 10 de julho de 2012

Atleta Ed Carlos representa Januária e fica com o vice - Campeonato Brasileiro de Kickboxing


    Atleta conseguiu o titulo de vice - campeão Brasileiro de Kickboxing representando Januária na competição, que teve a participação de 900 atletas de 12 estados. a competição foi disputada em Piracicaba, no interior de São Paulo.
 
   Em entrevista o atleta respondeu a TV Bandeirantes.

'' Mesmo com a derrota estou muito satisfeito com meu desempenho na luta, pois, apesar das dores, consegui levar a luta até o final. Honrei o nome da cidade de Januária e, além disso, tenho que agradecer ao patrocinador: Prefeitura Municipal de Januária e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Apoiadores: Radical Eventos, Energia Academia, Manú Pinturas, China Autopeças, Grupo Barril, que muito me ajudaram. Além disso, não posso esquecer de agradecer a Confederação Brasileira de Kickboxing pelo maravilhoso campeonato'' destacou Ed Carlos.



Exibir mapa ampliado

Nenhum comentário: