O esporte Januarense forte como nunca.


A PREFEITURA DE JANUÁRIA ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES, PROMOVE O DESENVOLVIMENTO ESPORTIVO JANUARENSE ATRAVÉS DO APOIO E FIRMAÇÕES DE PARCERIAS NOS PROJETOS SOCIAIS, EVENTOS ESPORTIVOS, MANUTENÇÃO NAS UNIDADES ESPORTIVAS E INCENTIVOS AOS ATLETAS NAS MODALIDADES INDIVIDUAIS E COLETIVAS.

CONFIRA O MELHOR DO NOSSO DESPORTO AQUI!

quinta-feira, 24 de maio de 2012

JANUÁRIA, FESTEJA ESTREIA EM CAMPEONATO MINEIRO JÚNIOR

Por 
Leonardo Neves
Januária/MG, 19 de maio de 2012.

     
     Consolidando um novo tempo na prática e promoção do esporte em Januária, no último sábado (19), o Januária Esporte Clube recebeu o time do Uberlândia em seu Estádio Municipal. Um grande jogo onde os torcedores marcaram presença e vibraram a cada lance. O resultado do jogo terminou 2x1 para o time visitante, onde nada abalou o time da casa, pois fez bonito e representou bem a cidade. O próximo jogo do Januária será em Montes Claros contra o Casemiro de Abreu, outro time do norte de minas que conseguiu representar bem a região e venceu seu primeiro jogo. 
Januária Esporte Clube

FORMANDO JOGADORES E CIDADÃOS 

     Pensado e idealizado por forças vivas do esporte Januarense o projeto esportivo, encampado pela Prefeitura de Januária, tem como principal objetivo fomentar a pratica esportiva entre os jovens januarenses e região, dando-lhes possibilidade de acessão profissional, seja no mundo do futebol ou na capacitação para desenvolverem atividades diversificadas na sociedade. É Januária promovendo a travessia do amadorismo para o futebol profissional, numa força tarefa de união de forças entre Prefeitura, entidades, iniciativa privada e comunidade desportiva. 







Exibir mapa ampliado

Nenhum comentário: