O esporte Januarense forte como nunca.


A PREFEITURA DE JANUÁRIA ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES, PROMOVE O DESENVOLVIMENTO ESPORTIVO JANUARENSE ATRAVÉS DO APOIO E FIRMAÇÕES DE PARCERIAS NOS PROJETOS SOCIAIS, EVENTOS ESPORTIVOS, MANUTENÇÃO NAS UNIDADES ESPORTIVAS E INCENTIVOS AOS ATLETAS NAS MODALIDADES INDIVIDUAIS E COLETIVAS.

CONFIRA O MELHOR DO NOSSO DESPORTO AQUI!

quarta-feira, 7 de março de 2012

JANUÁRIA ESPORTE CLUBE EM RITMO ACELERADO NOS TRABALHOS DE PRÉ-TEMPORADA

Por Jose Maria Guedes
Januária/MG, 07 de março de 2012


“O esquadrão azul e amarelo se preparando para disputar o campeonato mineiro de futebol Junior em alto estilo de organização e competitividade”

Vencendo etapas na preparação para a disputa do campeonato mineiro de Junior (sub-20), realizado pela Federação Mineira de Futebol – FMF – o Januária Esporte Clube, após a apresentação oficial do experiente técnico, Paulo Cesar Alencar, em noite concorrida no salão de eventos do Januária Praia Clube, teve uma semana de cheia de pré-temporada. Avaliação, treinos físicos e coletivos técnicos movimentaram atletas e comissão técnica. As areias da praia, Praça Tiradentes e ruas da cidade ganharam colorido especial com as cores azuis e amarelas da agremiação januarense se condicionando fisicamente, intercalando no tapete verde do estádio municipal a montagem técnica e tática do grupo que defenderá as tradições do esporte da sesquicentenária cidade-mãe pelo vasto território mineiro.

TODOS DE MÃOS DADAS ERGUENDO A BANDEIRA DO DESPORTO JANUARENSE

No ritmo deste novo tempo que aporta nas margens esquerdas do Velho Chico os diretores do Januária Esporte Clubes promoveram diversas ações administrativas consolidando o retorno do futebol barranqueiro para as paginas de destaque do desporto regional. Com a Prefeitura de Januária, através da secretaria municipal de Esportes, caminhando no pelotão de frente desta alvissareira empreitada do desporto municipal, quando várias outras parcerias, publicas e privadas, ganha corpo fortalecendo, ainda mais, esta idealista jornada em nome do povo de Januária.

REFORÇANDO O GRUPO E AGENDANDO JOGOS AMISTOSOS

Finalizando a composição do elenco para a disputa da tradicional competição quatro novos jogadores, indicados pelo técnico Paulo Cesar, chagaram a cidade. O zagueiro Peter e o atacante Tarly vieram do estado da Paraíba e outros dois do montesclarense Casemiro de Abreu, todos com trabalho realizando com o treinador, os paraibanos na temporada passada no Americano de Campo/RJ. Na próxima semana comissão técnica e diretoria estarão definindo o local e data do primeiro amistoso do time, tendo a cidade Manga como principal candidata deste pontapé inicial de preparação.










 

 


Exibir mapa ampliado

Nenhum comentário: