O esporte Januarense forte como nunca.


A PREFEITURA DE JANUÁRIA ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES, PROMOVE O DESENVOLVIMENTO ESPORTIVO JANUARENSE ATRAVÉS DO APOIO E FIRMAÇÕES DE PARCERIAS NOS PROJETOS SOCIAIS, EVENTOS ESPORTIVOS, MANUTENÇÃO NAS UNIDADES ESPORTIVAS E INCENTIVOS AOS ATLETAS NAS MODALIDADES INDIVIDUAIS E COLETIVAS.

CONFIRA O MELHOR DO NOSSO DESPORTO AQUI!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Os Melhores do Esporte em 2011 Receberam o Reconhecimento no Sesc

Januária - MG, 20 de Janeiro de 2012
Por Leonardo Neves

     Januária tem se destacado em muitos aspectos nos ultimos anos, e vem se reconstruindo pouco a pouco, os januarenses estão cada dia mais contentes com o que estão presenciando e participando diretamente em cada medida que se é tomada.
   Em destaque temos o esporte, que teve crescimento com grande significado no ano de 2011, com a realização de eventos esportivos em quase todas as modalidades, onde quem ganhou e muito foi o cidadão januarense por festejar muitas conquistas dos atletas individuais, as duplas, e o coletivo. Na noite de 19 de janeiro de 2012 o reconhecimento aos desportistas do passado e aos melhores de 2011  foi notório e com muitos aplausos dos mais de 800 presentes no salão social do Sesc, na oportunidade Marcaram presença as autoridades: o Secretário de Educação Alexandre Regô (Representando o Prefeito Maurílio); o Secretário de Esportes Edmar Guedes; o Presidente da Federação Mineira de Futebol; O Diretor de Geral de Saúde Sesc Minas Gerais e a Gerente Sônia Aquino.

    O Evento ainda contou com o apresentador esportivo mais querido de Minas Gerais Leopoldo Síqueira do Alterosa Esporte como mestre de cerimônia e atração do evento. Januária brilhou muito em 2011 com tantos destaques no Estado, no Brasil e até no continente Sul-americano com grandes conquistas.

Veja as Imagens abaixo!




     A premiação começou para os desportistas que marcaram epóca como atletas dentre eles foi premiado Augustão, Piau, Nízão e outros.
     Logo receberam certificado de colaboração com o esporte os desportistas Professor da APAE Everton Corrêa, Mestre de capoeira Bim, Professor de Kartê Ulisses Marins e o  Professor Carlos Vitor.

    Premiação aos melhores de 2011 foi um desfile de grandes vencedores, onde destaca-se no masculino o januarense Fabinho atleta da Seleção Brasileira Sub-15, que teve passagens pelo Grêmio e Internacional de Porto Alegre e agora teve seus direitos adquiridos pelo Clube Atlético Mineiro.

   O feminino não temos discução pois Milka Damares foi com todo mérito a melhor, levando a bandeira do município ela conquistou o Sul-americano, Campeão Brasileira de Karatê e Campeão Estadual. Vem ganhando espaço e foram premiados a fundista Rosa, os atletas de Ciclismo e Mountainbike Amorim e Gerson Bala, a aluna/atleta Elisângela que foi campeã Regional de Xadrex nos Jogos Escolares de Minas Gerais, no futebol o técnico Paulão do Guarani que conquistou em 2011 o titulo inédito de Campeão Januarense de Futebol de Campo.

  O esporte januarense será resgatado e o brilho voltará a o cenário  de onde nunca deveria ter saido, vamos em 2012 melhorar os nossos indices e festejar e vivenciar cada vitória que os nossos atletas venham a conquistar, iremos torcer a cada evento esportivo no nosso município. Que em 2012 todos possam festejar os valores esportivos do município.

 '' Ó Januária terra amada.''


Leonardo  Neves e o Apresentador Leopoldo Síqueira

Dupla de Apresentadores




















Exibir mapa ampliado

Nenhum comentário: